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IES Portal, Connecting to the Saeco World!

Provavelmente, apenas algumas pessoas, percebem que um café saboroso resulta das actividades de uma complexa cadeia de produção que tem de trabalhar como um relógio, mesmo que essas actividades não sejam evidentes para todos os que apreciam uma boa chávena de café.

Os clientes são o principal focus da nossa atenção. IeS foi criado para eles.

 

Com IeS pretendemos fornecer o nosso suporte aos nossos clientes, fornecendo toda a informação que possam pedir ou desejar: noticias, informação completa de produtos, dados técnicos e detalhes, informação para instalação e reparação, sugestões de manutenção e muito mais; tudo isto para ser fornecido na própria linguagem dos clientes, actualizada em tempo real e disponível no seguinte endereço da web: www.saecovending-online.com.

 

A Saeco  tem vindo a trabalhar á algum tempo no design de um portal da web, no sentido de disponibilizar ao seu mercado um forte information-operating support. Isto não será um portal standard, onde a informação redigida fora da companhia e postada: Será um portal self-made.

 

Irá concentrar fluxos de informação, organizá-los no manual de instalação, manual de utilizador e ficheiros de assistência técnica. Está desenhado como uma janela no ambiente de operação da Saeco, com a nossa quipá a trabalhar diariamente com os nossos agentes de vendas, a nossa, para actualizar a informação e a disponibilizar.

 

Como acontece para todas as fortes estruturas que são construídas para durar, criámos bases fortes e seguimos com o desenvolvimento detalhado do projecto. As nossas “bases” consistem numa detalhada e exaustiva estrutura de arquivo. Os nossos “pilares” são os conteúdos das frases dos livros, a selecção e detalhe das imagens. O nosso método de trabalho é planeado e analítico: O “layout” dos nossos catálogos, listas de preços e manuais técnicos foi escolhido na base de um cuidado estudo na escolha dos conteúdos pedidos pelos nossos clientes.

 

O nosso primeiro passo para satisfazer pedidos comuns. De qualquer forma, sendo a Saeco uma realidade internacional, a sua missão de forma mais alargada, é, definitivamente, abordar aas necessidades especificas de cada país de uma forma oportuna e exaustiva.

 

SaecoIeS” (um acrónimo que significa “Information eco System”, o nome do projecto) é um sistema multilingue baseado numa estrutura de base de dados projectado para operar num ambiente web e ser extremamente flexível. É estruturado como um catálogo analítico de informações e projectado para combinar tais informações. O sistema tem dois macro-níveis:  

    

- dados

- conjuntos de informação em diferentes layouts, descriminados por língua ( informações técnicas, manuais, etc.)

 

A Saeco é, portanto, capaz de atender ás exigências do mercado, a qualquer momento, através da criação de uma nova publicação na língua pretendida, instantaneamente.

 

Também pode criar aplicações cada vez mais focadas em questões técnicas, como gravar as suas próprias tabelas, configurações de produtos, configurações de programações de máquinas, etc… Para além do aspecto meramente técnico, a excelência do sistema Saeco deve-se ás capacidades de gestão interna e conhecimento do produto que produz.

 

Para fornecer informações exactas e oportunas sobre qualquer tema solicitado acerca das vendas de produtos  e assistência foi “o principal motor” que levou a empresa a criar o sistema.

A Aulika está equipada com o sistema “one touch“, servindo automaticamente cappuccino ou leite macchiato, graças ao especial cappuccinatore de última geração “Pinless Wonder“.

Royal Gran Crema is the new coffee machine for the OCS and HORECA markets, fully expressing the excellent quality of Saeco technology.

A Nextage é dotada de um sistema inteligente integrado no interface frontal digital da máquina, que permite um acesso fácil e imediato às diversas funções.

 

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